Como conquistar um homem?

Conquistar um homem, por mais que pareça difícil, não é. Se você está buscando por dicas e métodos de como conquistar o homem dos seus sonhos, você está no lugar certo.

Para começar: todo homem percebe o visual das mulheres, e nota o estilo da roupa, o estilo do cabelo, o cheiro do perfume, e afins. Ou seja, a primeira dica é: cuide do seu visual.

Quando você for ao seu primeiro encontro, invista nas roupas, no perfume, em uma maquiagem (de acordo com o ambiente) e um bom perfume. Com certeza, você vai chamar a atenção dele.

Outro ponto importante é: gestos e toques. Uma ótima forma de demonstrar interesse, de forma sutil, é tocar ele levemente, seja no braço, mãos ou costas. Em uma conversa qualquer, quando você der risada, por exemplo, ria tocando no braço dele. Eu recomendo o ebook frases da conquista que aborda muito este tema. É uma forma de mostrar que você está aberta a algo mais, é uma das técnicas mais antigas para se conquistar um homem.

A conversa também é muito importante. Conversas agradáveis, como: quais livros você gosta, quais lugares gosta de freqüentar, histórias engraçadas da sua vida, viagens que você já fez, e outros temas semelhantes, são ótimos para quebrar o clima, para vocês se conhecerem melhor e para criar um clima bom e agradável.

Identificar o que ele gosta, ajuda não só em conhecê-lo melhor, mas também em abrir oportunidade para, por exemplo, marcar um novo encontro em algo que os dois gostem usando frases inteligentes.

Não há um segredo ou fórmula mágica para conquistar um homem. Mas é certo que: ser você mesma, ter paciência, autoestima e, antes de tudo, amor próprio, irá fazer você muito mais interessante, e conquistar um homem, seja ele quem for se tornará uma tarefa muito mais fácil e agradável.

Faça o homem notar e observar todas as suas qualidades e ele ficará cada vez mais apaixonado por você!

Veja mais no sedução feminina, que especialista no assunto.